Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Marketing Digital Pós-pandemia é tema de live da Metodista

por Kelly Christi Última modificação 2020-05-11T14:24:04-03:00
Encontro será aberto ao público, com digital influencer

A Universidade Metodista promoverá na próxima sexta-feira (15/05), às 18hs, a live “Posicionamento das marcas e produção de conteúdo digital pós-pandemia”, com a digital influencer e social media Jéssica Tate.

O encontro será aberto a todos os interessados. A iniciativa é dos os cursos de Comunicação e Marketing EAD, coordenados pela professora Patricia Somensari Fioratti.

Acesse o link da palestra aqui 

 

Sobre palestrante

Formada em Publicidade e Propaganda, Jéssica Tate utiliza as redes sociais como sua forma de trabalho e marketing de influência. Seu perfil pessoal do Instagram tem quase 12 mil seguidores. Trabalha como social media, monitorando diversos negócios digitalmente e trazendo muito conteúdo com suas duas marcas: @jotacloset, loja online para mulheres que buscam confiança e autoestima, e a @jotadigitaloficial, um perfil para aprender como obter sucesso com a internet.

 

Reportar Erros