Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Jornalismo EAD organiza palestra sobre Comunicação corporativa, reputação e competitividade

por Isadora Schmitt Caccia Última modificação 2020-09-28T12:08:01-03:00
Palestra aconteceu no dia 18.09
O curso de Jornalismo EAD promoveu em 18 de setembro último palestra sobre "Comunicação corporativa, reputação e competitividade". O encontro foi on-line aberto ao público . O convidado foi Daelcio Freitas, que possui mais de 20 anos de experiência em redações, agências de relações públicas e empresas, dos quais 10 anos no grupo Odebrecht.
 
Freitas iniciou a aula contando um pouco sobre sua carreira em diversos segmentos da área e explicou os conceitos de comunicação organizacional, marketing, comunicação integrada e relações públicas, entre outros. 
 
"Hoje as empresas estão em busca de valorizar suas marcas, ter boa imagem e reputação. A reputação é construída ao longo do tempo, não é de uma hora para outra. Hoje você entende que uma empresa boa é aquela que tem bom ambiente de trabalho, é inovadora, tem bons produtos e serviços, bom desempenho financeiro, boa liderança e que participe da sociedade. Os valores precisam estar bem alinhados com a sociedade, além de uma boa governança, que evite fraudes éticas e contábeis", declarou o profissional de comunicação. 
 
Após expor todos os conteúdos sobre comunicação corporativa, reputação e competitividade, o palestrante mostrou alguns estudos de caso e, ao final da palestra, abriu para perguntas.

Reportar Erros