Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

"Hábitos de Consumo e Marketing de Experiências Pós-Pandemia" é tema de palestra

por Kelly Christi Última modificação 2020-10-19T15:18:41-03:00
Encontro on-line está programado para 21/10 e faz parte da programação do Congresso Metodista 2020
A mudança nos hábitos provocada pela covid-19 reflete novas formas de consumir produtos sem sair de casa, exigindo das empresas criatividade no direcionamento da comunicação. Neste cenário, o marketing de experiências mostra nova tendência que virou preferência entre consumidores e deve continuar no mundo pós-pandemia.
 
Pensando na necessidade de refletir sobre estas experiências e na inserção da tecnologia no dia a dia do consumidor, os cursos de Publicidade e Propaganda e as graduações EaD de Marketing e Comunicação Digital da Universidade Metodista de São Paulo oferecerão a palestra on-line "Hábitos de Consumo e Marketing de Experiências Pós-Pandemia", com as professoras Karin Müller e Patrícia Somensari Fioratti, às 19h30 de 21/10.
 

O encontro faz parte da programação do Congresso Metodista, que neste ano será realizado entre 19/10 a 21/10. Saiba mais aqui 

Para assistir esta palestra, acesse https://us.bbcollab.com/guest/fe9ebcf16c954f8da95aa328681691fd

 

Sobre as palestrantes

Karin Muller.jpgKarin Müller é doutora e mestra em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2006 e 2011), tem graduação em Comunicação Mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo (2004). Foi bolsista de iniciação científica da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de SP (Fapesp) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) durante os dois cursos de pós-graduação. Coordenadora do curso de Pós-graduação em Gestão de Conteúdo em Comunicação. Docente em cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu), presencial e EaD, com temas nas áreas de Comunicação, Marketing e Pesquisa Científica na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP).

 

Patricia Somensari.jpgPatrícia Somensari Fioratti é mestra em Administração pela Universidade Metodista de São Paulo (2012). Especialista em Marketing (UMESP-2007). Possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (2005). Atualmente é docente presencial/ EAD da Universidade Metodista de São Paulo, atuando no curso de Marketing EAD. Já lecionou nos cursos Gestão da Qualidade, Processos Gerenciais e RH na modalidade presencial. Atuou em agências de publicidade e eventos na área de pesquisa, marketing e mídia. Atualmente, a dedicação é total à carreira acadêmica.

 

 

Reportar Erros