"Hábitos de Consumo e Marketing de Experiências Pós-Pandemia" é tema de palestra
O encontro faz parte da programação do Congresso Metodista, que neste ano será realizado entre 19/10 a 21/10. Saiba mais aqui
Para assistir esta palestra, acesse https://us.bbcollab.com/guest/fe9ebcf16c954f8da95aa328681691fd
Sobre as palestrantes
Karin Müller é doutora e mestra em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2006 e 2011), tem graduação em Comunicação Mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo (2004). Foi bolsista de iniciação científica da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de SP (Fapesp) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) durante os dois cursos de pós-graduação. Coordenadora do curso de Pós-graduação em Gestão de Conteúdo em Comunicação. Docente em cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu), presencial e EaD, com temas nas áreas de Comunicação, Marketing e Pesquisa Científica na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP).
Patrícia Somensari Fioratti é mestra em Administração pela Universidade Metodista de São Paulo (2012). Especialista em Marketing (UMESP-2007). Possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (2005). Atualmente é docente presencial/ EAD da Universidade Metodista de São Paulo, atuando no curso de Marketing EAD. Já lecionou nos cursos Gestão da Qualidade, Processos Gerenciais e RH na modalidade presencial. Atuou em agências de publicidade e eventos na área de pesquisa, marketing e mídia. Atualmente, a dedicação é total à carreira acadêmica.