Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ex-aluna de PP fala ao Portal Imprensa sobre projeto experimental para a Suvinil

por Maria Luisa Marcoccia Última modificação 2020-02-12T13:21:38-03:00


O desafio de apresentar projeto condizente com a realidade do mercado publicitário, inclusive disputando o cliente com concorrentes, foi contado pela ex-aluna e hoje publicitária Malena Araújo ao Portal Imprensa de 11 de fevereiro último. Malena formou-se em PP pela Universidade Metodista de São Paulo em 2018 e narrou sua experiência com o TCC Projeto Experimental, em que enfrentou a missão de reposicionar nada menos que a consolidada marca Suvinil.

“Compreender as etapas do processo de criação de uma campanha foi indispensável. Isso inclui coleta de briefing com o cliente, análise, reuniões, pesquisa de mercado, planejamento estratégico, criação, produção e veiculação. E no fim a apresentação à banca, na qual estiveram presentes colaboradores da Suvinil”, conta.

Leia a matéria completa.

Reportar Erros