Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Diretoria da Metodista visita UFABC buscando ampliar parcerias

por Marcello Vinicius de Freitas Ferreira Última modificação 2022-06-06T12:48:15-03:00

Fortalecer os laços, ampliar as pesquisas regionais e parcerias entre as instituições de ensino da região do ABC. Essa foi a principal motivação da visita que a Reitoria da Universidade Metodista de São Paulo fez à Universidade Federal do ABC em 30 de maio passado.

A comissão, composta pelo reitor da Metodista, professor Marcio Oliverio, pela diretora de Graduação, professora Patrícia Brecht, e a diretora de Extensão, professora Alessandra Zambone, foi recepcionada pelo reitor da UFABC, professor Dácio Matheus, e pelo professor Daniel Pansarelli. Na ocasião, os representantes das duas Instituições conversaram sobre a colaboração em projetos.

Reportar Erros