Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Curso de Marketing realiza II MKTalks em edição on-line

por Roberta Parizotto Última modificação 2020-10-21T18:09:55-03:00
Evento proporcionou aos estudantes conhecimento prático nos segmentos de Marketing Político e Shopper Marketing

O curso de Marketing realizou o II MKTalks em 19 de outubro passado, na primeira edição on-line em razão da pandemia.  O objetivo foi promover encontro dos estudantes e professores com profissionais que atuam no mercado e temas de interesses que reforçam e complementam a trajetória acadêmica.

O encontro foi mediado pelo professor Fábio Elói e contou com convidados chamados pelos alunos Fernando Farina e Vanessa Farias, respectivamente: a gerente de Shopper Marketing da Mondelez International, Priscila Pontes, e o diretor do instituto Inppel de pesquisa de opinião e mercado e CEO da agência de comunicação e marketing Re9se, Marcelo Fabrão.

Priscila ministrou a palestra “Você sabe o que é shopper marketing?” e compartilhou sua trajetória e experiência atual, com discussão de cases, situações do cotidiano, tecnologias e tendências que contribuem para a formação dos estudantes.

O tema da palestra de Marcelo, que também é consultor político há mais de 13 anos, foi "Você sabe o que é marketing político?", na qual compartilhou sua experiência sobre o tema.

Segundo a professora Luciane Duarte da Silva, coordenadora do curso de Marketing, abrir espaços na agenda de aulas para momentos como este faz toda a diferença na qualidade da formação dos estudantes, torna o curso dinâmico, atual e com bases conceituais sólidas. “O resultado disto são profissionais muito bem capacitados e atualizados para atuar no mercado", diz a docente.

Sobre os palestrantes

Priscila Pontes.jpeg

 

Priscila Pontes

10 anos de experiência nas áreas de Trade Marketing, Shopper Insights e Shopper Marketing, atuando em multinacionais como Danone, Mondelez International e Kantar Worldpanel. Atualmente, é gerente de Shopper Marketing na Mondelez International e se considera apaixonada por entender os hábitos de compra e consumo e em como reverter isso em ações vencedoras para a indústria e o varejo.

 

Marcelo Fabrão.jpeg

 

Marcelo Fabrão 

Consultor político há mais de 13 anos, tendo atuado em mais de 100 campanhas eleitorais direta e indiretamente em três Estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Diretor do instituto Inppel de pesquisa de opinião e mercado e CEO da agência de comunicação e marketing Re9se.

Reportar Erros