Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Curso de Gestão de Recursos Humanos EaD participa do Congresso Metodista com palestra “A Importância da Gestão de Colaborares no Home Office”

por Roberta Parizotto Última modificação 2020-09-30T15:12:55-03:00
Encontro será on-line e aberto ao público

O curso de Gestão de Recursos Humanos EaD terá participação nas programações do Congresso Metodista 2020 com a palestra “A Importância da Gestão de Colaborares no Home Office”, que será realizada no dia 19 de outubro, das 19h às 21h.

O convidado para o encontro é o consultor Elton Moraes, que abordará a complexidade do atual cenário e as decisões relativas ao distanciamento social e, diante dessa realidade, os alinhamentos necessários para adequações nas jornadas de trabalho, desde a definição de horas até a manutenção da cultura organizacional.

Este ano, em razão da pandemia, os eventos serão on-line, mas não há necessidade de fazer inscrição.

Data: 19 de outubro (segunda-feira)

Horário: das 19h às 21h

Para acessar o evento, clique aqui.

Sobre o Palestrante:

Elton Moraes é consultor sênior na Mercer, doutor em Psicologia pela UMES-SP, com imersão em analytics na Judge Business School - University of Cambridge – UK, mestre em Psicologia pela UFU, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e psicólogo, traz sua expertise para auxiliar as organizações a fazer o hoje e o amanhã.

Tem experiência em desenhos de compensação, desenvolvimento de liderança, modelo de competências, assessment e analytics (foco em people) e desafio de inovar e ampliar soluções sustentáveis em gestão de pessoas. Considerado o terceiro maior HR influencer do Brasil e top 100 LATAM pelo Gointegro.

Reportar Erros