Estudantes de RH e Processos Gerenciais fazem tour no campus Rudge Ramos
Alunos dos cursos de Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais realizaram em 7 de março passado um tour pelo campus Rudge Ramos planejado pelo professor Alexandre Scherer, quando visitaram as instalações da Universidade Metodista, o Museu Arquivo Histórico e o Museu da Igreja Metodista.
Para o calouro João Donato, esse tipo de recepção deveria ser feito por todos os cursos. “A melhor forma de ser recebido na universidade é com esse tipo de boas-vindas. Acredito que as relações e o clima durante o semestre ficam melhores e mais leves”.
A aluna de Processos Gerenciais Stephanie Sanches aponta a importância de todos conhecerem o espaço onde estarão inseridos. “Tivemos contato com lembranças da história da universidade, desde o Renascimento aos dias atuais. Dessa forma, os alunos conseguem perceber que há um ensino baseado em princípios e valores sólidos, com ações planejadas e seguras no local onde estudam”.
A curiosidade faz parte da vida e desenvolvê-la em um ambiente acadêmico é instigante, principalmente quando esses momentos são compartilhados com pessoas que tenham interesses similares. “A sala de aula é uma porta de entrada repleta de oportunidades onde um legado é sempre deixado”, comentou professor Alexandre.