Mix de Comunicação debate nesta sexta-feira conteúdo digital, cinematográfico e posicionamento de marca. Participe!
Os quatro cursos de Comunicação da Metodista promovem nesta sexta-feira, 29 de outubro, encontros com profissionais de conteúdo digital, montagem cinematográfica e posicionamento de marca. Os convidados são referências em suas atividades. Participe!
29/10, das 8h às 10h
Laudelina Pereira, consultora na E-trek
Estrategista em comunicação digital, com passagem em agências, empresas e consultorias. Já atuou para grandes players como Citi, Credicard, Dow Química e Cyrela. Publicitária formada pela Universidade Metodista de São Paulo, mestranda em Ciência da Informação (USP) com especialização em Planejamento Estratégico (UMESP) e Comunicação Digital (USP). Professora convidada em programas de pós-graduação (Senac, ESPM, Anhembi Morumbi e FESPSP).
Danilo Mecenas, conteúdo na PwC
Jornalista, mestre em Imagem e Som pela UFSCar e especialista em montagem cinematográfica pelo NPDOV-Rede Olhar Brasil. Professor do MBA da Seda Executive Education e coordenador de conteúdo da PwC Brasil. Teve passagem pela Globo, Globonews, EPTV e pelas agências CDI Comunicação e Casa da Árvore.
29/10, das 20h às 22h
Malu Weber, diretora executiva de Comunicação Corporativa do Grupo Bayer Brasil
Membro do Board de Negócios Brasil e representante do Brasil no Comitê Global de Comunicação do Grupo Bayer. Membro do Conselho Consultivo e Deliberativo da Aberje. Jornalista, com mais de 25 anos de experiência e posições de liderança em comunicação empresarial, em níveis locais, regionais e globais, em empresas nacionais (familiares) e multinacionais (Grupo Votorantim, Votorantim Cimentos, Johnson & Johnson e agora, Bayer). Atuou como advisor para CEO e C-level em gestão de reputação e comunicação com diversos públicos, gestão de marca, de crise e de posicionamento institucional. Na mídia, teve experiência como âncora de TV, mediadora de debates, repórter, editora, correspondente e colunista. Principal missão na carreira corporativa tem sido ajudar companhias e profissionais a evoluir e transformar a forma de dialogar e se posicionar, ampliando a escuta e construindo relações de longo prazo que geram engajamento, credibilidade, confiança e impacto positivo para o negócio, para sua imagem e reputação.