Jeito Startup de Ser: programa oferece oportunidade de transformar ideias em negócios

Inscrições de grupos e projetos podem ser feitas até 24 de maio

No período de quarentena tem sido comum, em círculos de debates e em todas as formas de mídias, falar sobre produtividade e necessidade de reinventar-se em razão das mudanças e problemas que surgiram recentemente. Para dar apoio a quem precisa resolver questões, adequar-se ou estabelecer-se em meio aos negócios, a Incubadora Mondó da Universidade Metodista de São Paulo abre oportunidade para empreendedores colocarem planos em prática por meio do Programa Jeito Startup de Ser.

Esta é a chance de tirar do papel ideias de empreendimentos, atividades comerciais e até mesmo pôr em funcionamento projetos de TCC. Se você e seu grupo de amigos têm interesse em iniciar uma atividade ou simplesmente possuem uma ideia que considerem promissora, as inscrições para o programa vão até 24 de maio e a participação é gratuita.

O “Jeito Startup de Ser” é um programa de mentoria de 10 semanas, que permite aos participantes transformarem a ideia em um modelo de negócio. Serão apresentadas ferramentas capazes de auxiliar na elaboração de um protótipo ou MVP (Produto Mínimo Viável), que poderá ser exposto aos investidores-anjos parceiros da Incubadora Mondó.

O programa utilizará a plataforma Moodle da modalidade EAD da Metodista para mentoria. Ao final, os participantes receberão certificado e o melhor modelo de negócio proposto será encaminhado ao programa de incubação da Mondó, para o empreendimento ser colocado em andamento.

Acesse o formulário e faça a inscrição de seu grupo e projeto.


Confira vídeo da Incubadora Mondó que mostra brevemente como participar do programa:

Também é possível assistir ao vídeo aqui.


Saiba mais sobre a Incubadora Mondó.

Reportar Erros

X