Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Mestrado e Doutorado em Comunicação inscrevem até 16/06 para bolsas de estudos

por Maria Luisa Marcoccia Última modificação 2021-06-09T16:43:51+00:00

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo inscreve até 16/06 interessados em bolsa e benefício do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições Comunitárias de Ensino Particulares (PROSUC), financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoas de Nível Superior (CAPES), assim como para bolsas integrais que venham a ser disponibilizadas pelo CNPq. São duas modalidades para alunos de mestrado e doutorado regularmente matriculados:

 

  • Modalidade I (Bolsa Integral): trata-se da mensalidade de bolsa da Pós–Graduação e mensalidade de auxílio de custeio de taxas escolares. O custeio de taxas escolares será pago mensalmente pela CAPES ou CNPq diretamente na conta do beneficiário, que repassará para a Universidade Metodista de São Paulo mês a mês o boleto recebido, em substituição ao pagamento das mensalidades e demais taxas do curso.

 

  • Modalidade II (Bolsa Taxa): trata-se da mensalidade de auxílio de custeio de taxas escolares, sendo que será paga mensalmente pela CAPES diretamente na conta do beneficiário, que repassará para a Universidade Metodista de São Paulo mês a mês o boleto recebido, em substituição ao pagamento das mensalidades e demais taxas do curso.

 

O edital tem caráter classificatório. A inscrição será feita por meio de envio da documentação em formato digital para a Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social no seguinte e-mail: secretariapos@metodista.br, com cópia para o e-mail mayara.antunes@metodista.br .

Acompanhe aqui todas as informações.

Reportar Erros