Inteligência Artificial e Comunicação Integrada na agenda do Mix de Comunicação 2023. Participe!
Várias pautas contemporâneas estarão em debate no Mix de Comunicação deste ano, entre as quais o futuro da comunicação, branding, Inteligência Artificial e comunicação integrada. O evento reúne as quatro graduações da área na Universidade Metodista de São Paulo (Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Rádio-TV e Internet), além do convite estendido ao curso de Marketing.
O encontro está programado para as noites de 17 e 18 de outubro próximo a partir das 19h30 e terá entre os palestrantes dois egressos da Metodista: Luciano Bonetti, ex-PP e Mestrado em Comunicação Social, e Renan Ubeda, que cursou Comunicação Mercadológica. O auditório Sigma vai sediar o encontro, no campus Rudge Ramos.
Veja a programação
17/10
- André Corrêa: estrategista de Branding e fundador da Toomorrow
- Renan Ubeda: Marketing Manager, Latin America and Caribbean na Qualtrics
18/10
- Flávia Sobral: fundadora e diretora da aboutCOM e idealizadora e co-fundadora da da 4-7 Hz.
- Luciano Bonetti: CEO e publisher na ABC da Comunicação
O Mix 2023 contará com apoio da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e do ABC da Comunicação. É um evento também organizado pelo Canal Metô e pela Labcom, além das coordenações de cursos.