Programa Aquarela abre inscrições para oficinas voltadas a 3ª idade

Os participantes do Programa inscritos no primeiro semestre permanecerão nas mesmas oficinas sem necessidade de rematrícula

O Programa Aquarela, projeto do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), está com inscrições abertas para oficinas voltadas à inclusão da 3ª Idade na Universidade.

Neste semestre, estão disponíveis vagas para oficinas de saúde e bem-estar, roda de sons e sustentabilidade a novos integrantes. As pessoas interessadas devem preencher a ficha de inscrição disponível neste link e aguardar o contato para a confirmação da vaga. Não serão cobradas mensalidades, somente uma taxa de inscrição no valor de R$ 70,00. 

 

Confira as informações de cada oficina:

 

Saúde e Bem-Estar
Espaço de fala e escuta que objetiva trocas de experiências entre os participantes, apoio emocional, favorecimento de sentimentos positivos, visando a melhoria da qualidade de vida na terceira idade.

Segundas-feiras, das 14h às 15h
Mediação: Cintia Bordwel – graduada em psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo.

20 vagas

 

Roda de Sons e Corpo
Oficina de toques de percussão, ritmos da capoeira, samba de roda, maculelê, cantigas de rodas e expressões corporais
Sextas-feiras, das 16h às 17h
Mediação: Diolino de Brito - mestre em Ciências Sociais pela Universidade Metodista de São Paulo; licenciatura plena na área de Educação Física e mestre em capoeira pela Federação Paulista de Capoeira.

20 vagas

 

Sustentabilidade

Entender possibilidades para a diminuição do uso excessivo de produtos e serviços.  Como ressignificar o valor da compra e criar produtos a partir de reciclados.

Quartas-feiras, das 15h às 16h
Mediação: Tassiane Pinato – doutoranda em Comunicação Social e mestre em Desenvolvimento Regional e Sustentabilidade. Coordenadoras do Núcleo de Sustentabilidade da Metodista.

20 vagas

Reportar Erros

X