Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Inscrições abertas para Bolsa Social Metodista de até 100% em cursos presenciais e a distância, calouros e veteranos

por Stefanie Alves de Araujo Última modificação 2021-08-19T19:04:13+00:00

A Universidade Metodista de São Paulo e a Educação Metodista a Distância informam a abertura de inscrições do EDITAL DA BOLSA SOCIAL para os cursos de graduação referentes ao 2º semestre de 2021.

Serão concedidas bolsas de até 100% nas mensalidades dos cursos presenciais e EAD de acordo com a disponibilidade. O processo de seleção dos candidatos seguirá as regras constantes na Lei 12.101/2009, no Decreto 8.242/2014 e portaria normativa nº 15/2017, que abrangem plenamente as  características e obrigatoriedades elencadas.

Como se inscrever

Calouros:

Quem deseja ingressar na graduação da Metodista deve acessar o site https://processoseletivometodista.com.br/ e escolher a modalidade do curso (presencial ou a distância) e a forma de ingresso. O candidato pode utilizar a nota do ENEM ou realizar a redação on-line;

Veteranos:

Quem já é aluno e deseja concorrer ao processo seletivo da Bolsa Social deve se inscrever  somente por meio de formulário, dentro do prazo estabelecido em edital. Será utilizada como forma de pré-seleção a nota do vestibular de ingresso.

Para conferir todos os critérios, datas e documentação obrigatória, confira o Edital completo:

Seguir as Orientações de Envio para melhor entendimento da documentação a ser anexada em sistema. Acesse as orientações.

Informações Gerais:

Após a inscrição, seja calouro ou veterano, os candidatos deverão encaminhar toda a documentação obrigatória pessoal e de seu grupo familiar nos moldes exigidos para o e-mail bolsasocial@metodista.br. O campo “assunto” deve conter nome completo do candidato (sem abreviações) e o CPF.

Ex.: Nome Sobrenome + 000.000.000-00

 

Candidatos que não realizarem a inscrição antes da entrega dos documentos, a entrega não terá validade.

Reportar Erros