Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Grupo de Pesquisa Paulo Freire do Programa de Pós-graduação em Educação entrevista professor Joaquim Melro da Universidade de Lisboa

por Roberta Parizotto Última modificação 2021-02-18T14:26:39+00:00

No dia 23 de fevereiro, às 17h, o Grupo de Pesquisa Paulo Freire do Programa de Pós-graduação em Educação realizará entrevista com o professor Joaquim Melro, da Universidade de Lisboa.

No encontro, o docente abordará a respeito de suas investigações acerca da efetivação de princípios e práticas de educação e sociedades mais inclusivas, tendo como referencial o pensamento de Paulo Freire, e também falará sobre o trabalho que desenvolve como diretor do Centro de Formação de Escolas António Sérgio, em Lisboa.

A reunião será realizada on-line, via plataforma Teams, direcionada ao Grupo de Pesquisa e a todos os alunos da UMESP que tiverem interesse em participar.

Data: 23 de fevereiro (terça-feira)

Horário: 17h

Sobre o professor Joaquim Melro

É investigador na Universidade de Lisboa. Exerce o cargo de diretor do Centro de Formação de Escolas António Sérgio, em Lisboa, tendo organizado com colaboradores diversas ações de formação, congressos, colóquios, conferências e seminários dedicados à efetivação de princípios e práticas de educação e sociedades mais inclusivas.

Reportar Erros

X