Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Economia Circular e perspectivas é destaque em palestra da Metodista

por Kelly Christi Última modificação 2020-10-07T18:15:41+00:00
Encontro on-line acontece 04/11 com especialista no tema

A Universidade Metodista de São Paulo promoverá a palestra "Economia Circular - Utopia ou Realidade?", com o professor dr. José Júlio Ferraz de Campos Jr., às 18h de 04/11 próximo.

A iniciativa do encontro on-line é dos cursos de Gestão Ambiental EaD e pós-graduação em Marketing, Gestão da Qualidade e Logística.

Não há necessidade de inscrição e os participantes receberão certificado de horas complementares.

Para participar, acesse o link 

 

Sobre o palestrante

 

josé.gifJosé Júlio Ferraz de Campos Jr. é oceanólogo (FURG), mestre em Ecologia (UFSCar), doutor em Planejamento Energético com foco em Economia Ecológica (UNICAMP), ProDoc em Engenharia Ambiental (UFBA), co-fundador da In-Sustainability. Atua há 30 anos em diversas questões relacionadas ao meio ambiente e sustentabilidade, trabalhando com economia ecológica, modelagem matemática, tecnologias limpas e sociais, entre outros.

É membro do Núcleo de Estudos em Contabilidade e Meio Ambiente da Faculdade de Economia e Administração da USP, colaborador na Naifa Maruf Foundation para a mitigação da pobreza na África e Ásia e da EMBRAPA para a restauração florestal através de Sistemas Agroflorestais na Amazônia. Atualmente aplica a análise sistêmica no estudo integrado de ações em sustentabilidade para identificar pontos de fragilidade. Também é revisor de periódicos internacionais, autor e colaborador de livros no Brasil e Europa e desenvolve trabalho de divulgação científica para o público em geral sobre sustentabilidade, suas verdades e seus mitos.

Reportar Erros

X