1º Congresso Regional Universitário recebe inscrições até 25 de março

Evento em junho tem apoio da Metodista e aborda desenvolvimento sustentável

Com apoio da Universidade Metodista de São Paulo, o 1º Congresso Regional Universitário continua recebendo inscrições de pesquisas em torno de quatro eixos temáticos: Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Urbano e Ambiental, Gestão e Inovação. O evento está programado para 2, 3 e 4 de junho próximo e tem como tema central "Desafios e Perspectivas para o Desenvolvimento Sustentável do Grande ABC". As inscrições vão até 25 de março e podem ser realizadas aqui.

Professores e alunos podem apresentar trabalhos que contenham soluções inovadoras para o futuro da região, sob o ângulo humano, econômico e ambiental das sete cidades do ABC. Os trabalhos podem ser submetidos na forma de comunicação oral, pôsteres, vídeos de até 4 minutos ou outras modalidades, de modo a gerarem compartilhamento de conhecimentos e experiências sobre os 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU.

A Metodista integra a comissão acadêmica do evento e professor Sandro Maskio, do curso de Ciências Econômicas, é um dos avaliadores do eixo temático Desenvolvimento Econômico. O 1º Congresso Regional Universitário é uma realização da Prefeitura de Santo André com apoio do Consórcio de Prefeitos do Grande ABC.

Veja o edital.

Reportar Erros

X