| 
            
            
              
                
                  
                    | 
                      
                     | 
                   
                  
                    | 
                      
                     | 
                   
                  
                    
                      
                        
                           | 
                           | 
                           | 
                         
                        
                           | 
                          
                            
                               | 
                              
                                 
                                  Educação e tecnologias  
  
                                  O curso convida a (re)pensar as concepções pedagógicas, as metodologias de ensino e aprendizagem, os papeis dos protagonistas do processo educativo, bem como novos horizontes possibilitados pela relação crítica e transformadora entre educação e tecnologias. 
  
                                  Duração:  12 meses  
                                  Carga Horária: 360 horas  
                                  Encontros on-line (via Collaborate Classic) por (Microsoft Teams):  Quarta-feira, das 19h às 21h 
  
                                  Graduados em Instituições Metodistas têm desconto exclusivo. Saiba mais
  
                                  Confira a lista completa de cursos
  
                                 
                               | 
                               | 
                             
                           | 
                           | 
                         
                        
                           | 
                           | 
                           | 
                         
                        
                           | 
                          
                            
                           | 
                           | 
                         
                        
                           | 
                           | 
                           | 
                         
                       
                     | 
                   
                  
                    | 
                      
                     | 
                   
                 
               | 
            
            
               |