1º PERÍODONome do MóduloNome do MóduloTemáticasTotal de Horas da Temática
ESPECÍFICOMARKETING HOLÍSTICOORIENTAÇÕES MERCADOLÓGICAS40420 HORAS
AMBIENTE MERCADOLÓGICO40
COMUMRELAÇÕES EMPRESARIAISGESTÃO MERCADOLÓGICA40
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL40
COMUM A TODOSMETODOLOGIALEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS40
COMUMMETODOLOGIA DE PESQUISA40
ESPECÍFICOMARKETING SOCIETALCONCEITOS E ESTRATÉGIAS40
PROJETO INTERDISCIPLINAR40
COMUMCOMPORTAMENTO ORGANIZACIONALGOVERNANÇA CORPORATIVA E RESPONSABILIDADE SOCIAL40
LIDERANÇA40
COMUM A TODOSCIDADANIA E MUNDO GLOBALEletiva - Inglês ou Espanhol20

420
2º PERÍODONome do MóduloNome do MóduloTemáticasTotal de Horas da Temática
ESPECÍFICOMARKETING DE SERVIÇOSMARKETING DE SERVIÇOS E AVALIAÇÃO DE RESULTADOS40420 HORAS
ESTRATÉGIAS E FORMAÇÃO DE PREÇOS40
COMUMPROCESSOS E SISTEMASSISTEMAS DE APOIO A GESTÃO40
GESTÃO POR PROCESSO40
COMUM A TODOS
ÉTICA FILOSÓFICA40
ESPECÍFICOINTELIGÊNCIA DE MERCADOGESTÃO ESTRATÉGICA DA INFORMAÇÃO40
PROJETO INTERDISCIPLINAR40
COMUMGESTÃO DE PROJETOS E ECONOMIAGESTÃO DE PROJETOS40
ECONOMIA MODERNA40
COMUM A TODOSCIDADANIA E MUNDO GLOBALEletiva - Inglês ou Espanhol20

380
3º PERÍODONome do MóduloNome do MóduloTemáticasTotal de Horas da Temática
ESPECÍFICOGESTÃO DE MARCAS E ESTRATÉGIAS DIGITAISESTRATÉGIAS DIGITAIS40420 HORAS
CRIAÇÃO E IDENTIDADE DE MARCAS40
ESPECÍFICOCOMUNICAÇÃO E PROPAGANDACOMUNICAÇÃO INTEGRADA40
SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO40
ESPECÍFICOELETIVAELETIVA - Contemporaneidade do Curso de Marketing80
ESPECÍFICOPESQUISA DE MARKETINGPESQUISA QUALITATIVA40
PESQUISA QUANTITATIVA40
ESPECÍFICOMARKETING DIGITALPROJETO INTERDISCIPLINAR40
MARKETING DIGITAL40
COMUM A TODOSCIDADANIA E MUNDO GLOBALEletiva - Inglês ou Espanhol20

420
4º PERÍODO
Nome do MóduloTemáticasTotal de Horas da Temática
ESPECÍFICOCRIAÇÃO E INOVAÇÃO EM PRODUTOSATUALIDADES E TENDÊNCIAS EM PRODUTOS40380 HORAS
CRIAÇÃO E INOVAÇÃO40
ESPECÍFICOPLANEJAMENTO E VIABILIDADEELEMENTOS E TÉCNICAS DE PLANEJAMENTO - NÍVEIS E APLICAÇÕES40
PLANO DE MARKETING40
ESPECÍFICOCANAIS DE MARKETING E DISTRIBUIÇÃOESTRUTURA E FLUXOS40
LOGÍSTICA E GESTÃO40
COMUM A TODOSEMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃOEMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO40
ESPECÍFICOCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOREXPERIÊNCIA E SATISFAÇÃO40
SEGMENTAÇÃO, POSICIONAMENTO, ALVO E ANÁLISE DO CONSUMIDOR40
ESPECÍFICOPROJETO INTERDISCIPLINARPROJETO INTERDISCIPLINAR40
COMUM A TODOSCIDADANIA E MUNDO GLOBALEletiva - Inglês ou Espanhol20

380

ATIVIDADE COMPLEMENTAR100




1740

Reportar Erros

X