Intercâmbio na Metodista

A Universidade Metodista de São Paulo possui diversas parcerias com universidades estrangeiras que permitem a mobilidade internacional, popularmente conhecida como intercâmbio.

Por meio dessas parcerias, os alunos brasileiros têm a oportunidade de estudar no exterior, assim como alunos das universidades parceiras têm a oportunidade de estudar aqui e conhecer melhor nosso idioma, nossa cultura e nossa universidade.

Veja como foi a experiência de alguns alunos estrangeiros na Universidade Metodista no primeiro semestre de 2013 nestes vídeos produzidos pelo site Seja Bixo!:


Curso intensivo de Português

Assista ao depoimento de Indira Trejo Cordova, aluna da Universidade de Washington, que participou, ao lado de outros alunos da universidade, de um curso intensivo de Português em 2013. 

Oficina de Capoeira

Programa Santander TOP China

A Metodista foi uma das universidades participantes do Programa Santander TOP China e recebeu, em agosto de 2015, professores e estudantes chineses para um intercâmbio de curta duração. Na ocasião, os visitantes tiveram a oportunidade de participar de uma oficina de Capoeira com o professor Eduardo Okuhara. Veja como foi a visita.

Reportar Erros

X