Alunos são aprovados para intercâmbio em Portugal

16/09/10

Seis alunos da Universidade Metodista de São Paulo foram aprovados para o Programa Licenciaturas Internacionais . Três são do curso de Educação Física: Leandro Duarte Conte, Danilo Alves dos Santos e Doulgas Toyoshi Ono, dois de Ciências Biológicas: Weslei da Silva Aguiar e Barbara dos Santos Passaia, e uma aluna de Letras (EAD), Leticia Silva Santos.

Por meio do Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI), a Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileira e com a Universidade de Coimbra, oferece a oportunidade a estudantes de licenciatura para finalizar sua graduação em Portugal, obtendo dupla diplomação.

Os estudantes têm direito a seguro saúde, auxílio instalação, passagem aérea de ida e volta e uma bolsa mensal. “Sempre adorei a língua portuguesa e estudar no país que deu origem à riqueza de nossa língua é uma oportunidade única, impossível de ser recusada”, comemora a estudante Leticia. Mais informações no site da Assessoria de Relações Internacionais da Metodista .

Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal da Capes

Reportar Erros