Universidades realizam Seminário sobre Inclusão

10/02/2009

As Universidades Metodista de São Paulo e de Piracicaba (UNIMEP) realizam o 1º Seminário sobre Práticas de Inclusão no Ensino Superior nos dias 17 e 18 de março, no Campus Taquaral, na UNIMEP.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro preenchendo o formulário, que está no site do Seminário. O investimento para os estudantes fica em R$ 20, já para os profissionais o valor é um pouco maior, R$ 40.

O objetivo do encontro é discutir a inclusão dos estudantes portadores de alguma deficiência nos Institutos de Ensino Superior.  Avaliar todo o sistema, desde a inscrição e a realização dos processos seletivos até a vivência acadêmica do aluno, além de trocar experiências sobre essa inclusão nas universidades.

Para obter mais informações sobre a programação, horários, endereços e hospedagem clique aqui.


Reportar Erros