Livro sobre Marketing retrata episódios recentes da política brasileira

O episódio Pittagate, a morte do governador Mário Covas, a saída de cena de Roseana Sarney e mesmo o fracasso do programa “Fome Zero” são alguns dos episódios clássicos da política brasileira comentados no livro “Marketing Político Brasileiro – Ensino, Pesquisa e Mídia”, organizado pelo professor de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo, Adolpho Queiroz.

O episódio Pittagate, a morte do governador Mário Covas, a saída de cena de Roseana Sarney e mesmo o fracasso do programa “Fome Zero” são alguns dos episódios clássicos da política brasileira comentados no livro “Marketing Político Brasileiro – Ensino, Pesquisa e Mídia”, organizado pelo professor de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo, Adolpho Queiroz.

Nele, o autor – em artigos individuais e em conjunto com seus alunos – analisa aspectos contemporâneos da pesquisa teórica sobre marketing político, utilizando-se das releituras sobre propaganda ideológica para confirmar os efeitos do marketing político no Brasil contemporâneo.

Publicado com apoio da INTERCOM (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação), da qual o autor foi presidente nos anos 90, e da Cátedra UNESCO de Comunicação para o Desenvolvimento Regional, onde atua, a publicação é uma leitura indicada para aquele que apreciam política e buscam entender de que forma a comunicação influencia e por ela é influenciada.

Informações e pedidos: Cátedra Unesco/Umesp de Comunicação (11) 4366-5563.

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