FAPPT organiza “Dia dos Pais” na Metodista

A Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo (FAPPT) promoverá, no dia 12 de fevereiro, o 3º DIPAM – Dia dos Pais na Metodista - que vem para integrar os pais dos calouros de 2005 à nova realidade de seus filhos.

<img src="../240105/logopais.gif" align="right">
Para uma boa e completa formação, é importante que o aluno some à sua bagagem de conhecimentos elementos que sustentem suas aspirações e ideais. E não há quem represente melhor esses elementos do que os pais, como estrutura social e fonte de incentivo pessoal-profissional.

Pensando nisso, a Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo (FAPPT) promoverá o 3º DIPAM – Dia dos Pais na Metodista - que vem para integrar os pais dos calouros de 2005 à nova realidade de seus filhos.

Neste encontro a FAPPT apresentará o trabalho que realiza com os alunos nos cursos de Publicidade e Propaganda, Comunicação Mercadológica, Turismo e Gastronomia, visitando as dependências que reforçam a preparação profissional, como estúdios de produção, laboratórios e agências.

“Incorporar os pais ao ambiente de preparação profissional de seu filho é dedicar, ao mesmo tempo, aos nossos alunos a oportunidade de uma formação completa, objetivando a construção de uma vida pessoal-profissional mais sólida e satisfatória”, afirma Paulo Rogério Tarsitano, diretor da FAPPT.

O 3º DIPAM acontecerá no dia 12 de fevereiro, às 10h00, no Salão Nobre, Campus Rudge Ramos.

Mais informações sobre o DIPAM podem ser obtidas pelo telefone (11) 4366.5846 ou pelo e-mail promovendas@metodista.br.

Reportar Erros