Estudante de Publicidade e Propaganda é finalista em concurso da Apple

O aluno Marcel Ferraz de Pontes, do curso de Publicidade e Propaganda da Metodista é um dos finalistas de um concurso organizado pela Apple, com o projeto Angelina, na categoria webdesign, feito em parceria com Carolina Salino Freitas, estudante da ESPM-SP.

O aluno Marcel Ferraz de Pontes, do curso de Publicidade e Propaganda da Metodista é um dos finalistas de um concurso organizado pela Apple, com o projeto Angelina, na categoria webdesign, feito em parceria com Carolina Salino Freitas, estudante da ESPM-SP.

O programa Criatividade Digital, instituído pela Apple, é destinado a estudantes e jovens profissionais de publicidade e propaganda com o objetivo de revelar novos talentos, estimular a criatividade e a “responsabilidade social”, por meio da utilização de mídias digitais, ajudando a lapidar o profissional do futuro.

Esse programa educacional é dedicado a impulsionar o trabalho de uma instituição beneficente com premiações, exposições e a criação de peças culturais que reforcem as idéias expressas pela entidade escolhida.

Este ano, a instituição escolhida foi a Fundação Gol de Letra, que atende cerca de mil crianças e jovens em São Paulo e Rio de Janeiro.

Reportar Erros